Política

Secretario defenderá apoio de RC a Cássio em 2018 se tucano provar que deixou dinheiro para obras

Depois de o deputado Tião Gomes (PSL), agora foi a vez do secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, lançar mais um desafio ao senador Cássio Cunha Lima.

Enquanto o parlamentar desafiou Cássio a provar que seu Governo foi melhor que a gestão Ricardo Coutinho, em apenas um índice, o auxiliar da pasta de Comunicação quer que o tucano prove que deixou R$ 7 bilhões garantidos para obras no Estado da época em que era governador.

“Se ele conseguir provar que deixou ao menos um centavo, eu mesmo irei defender o apoio do governador Ricardo Coutinho à candidatura do senador em 2018. Ele tem o dom de dizer as coisas sem conseguir provar”, salientou.

Tôrres disse ainda que a oposição não merece que a gestão estadual perca tempo em dar satisfações de picuinhas partidárias, mas que o foco do governador hoje em dia em presentear cada vez mais o povo paraibano com obras e serviços que melhorem ainda mais a qualidade de vida da população.

Fonte: PB Agora

Mais popular