A espera acabou! Mais de um mês após o fim da fase de grupos, a Libertadores entra na reta decisiva. As oitavas de final começam nesta terça-feira (24) e o SBT exibe um dos jogos que mais prometem emoção no torneio. Em qualquer lugar do país, na TV ou no site, você confere todos os lances da partida.
Racing e Flamengo se enfrentam em Avellaneda, na Argentina, a partir das 21h30. Como terminou em primeiro no seu grupo, o Flamengo tem a vantagem de decidir o confronto em casa. A volta está marcada para a próxima terça-feira (1), no Maracanã, também com transmissão do SBT.
Já deu para ver que tem sintoma de decisão no ar, né?! E se o clima está assim, nada melhor do que contar com ele, Téo José. O narrador oficial da Libertadores no SBT estará na transmissão ao lado de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho.
FLAMENGO – O Rubro-Negro deu uma resposta rápida à eliminação na Copa do Brasil e vem embalado depois de uma grande exibição no último fim de semana, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, conta com o retorno de peças importantes para tentar largar na frente nas oitavas de final. Gabigol e FilipeLuís participaram normalmente do último treino antes do jogo e devem iniciar a partida.
Depois de lesões, convocações e casos de Covid-19 no elenco, o Flamengo poderá voltar a escalar o quarteto mágico que encantou a América em 2019, formado por Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Na atual edição da Libertadores, o clube carioca perdeu apenas uma partida, para o Independiente Del Valle (EQU).
Provável escalação
Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
RACING – O adversário do Flamengo enfrenta uma crise dentro e fora de campo. Campeão argentino em 2019, o Racing vive uma temporada de oscilações e vem de quatro derrotas consecutivas no campeonato local. O técnico Sebastián Beccacece está por um fio e vai encarar o atual campeão da América com desfalques importantes.
O clima nos corredores do clube ficou ainda mais delicado depois que o ídolo Diego Milito anunciou que deixaria a diretoria. Na atual edição da Libertadores, o time argentino só perdeu uma partida, mas ficou em segundo no seu grupo, atrás do Nacional (URU).
Provável escalação
Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matiás Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero e Lisandro López.
Quem apita
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Jesus Velenzuela (VEN)