Romero ainda admitiu que deverá convocar vereadores para compor o seu secretariado para dar lugar a suplentes na Câmara Municipal.
O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (5) que pretende solicitar audiências com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), para tratar da crise hídrica que afeta o município. Na entrevista, o tucano preferiu não polemizar sobre a possibilidade de disputar um mandato eletivo nas eleições de 2018.
Romero informou que vários segmentos da sociedade civil de Campina Grande serão convidados para participarem de uma audiência que ele pretende ter com o chefe do executivo estadual.
“Vamos estar solicitando um plano B para Campina Grande no que diz respeito à crise hídrica. Amanhã, faremos uma visita às obras de transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, e vamos cobrar celeridade nas ações”, declarou.
O gestor se esquivou de comentar a sucessão eleitoral de 2018 e afirmou que sua prioridade é fazer um segundo mandato melhor que o primeiro em Campina Grande.
“O meu chamamento principal é dos mais de 138 mil campinenses, vamos dar sequência ao nosso mandato. Meu foco é Campina Grande, ainda não consegui refletir sobre o próximo processo eleitoral”, falou.
Romero Rodrigues ainda admitiu que deverá convocar vereadores para compor o seu secretariado para dar lugar a suplentes na Câmara Municipal.
“Em time que se ganha, não se mexe, mas deveremos fazer alguns ajustes por conta do nosso leque de aliança, temos uma bancada de 23 vereadores, alguns suplentes têm a minha simpatia e podem ascender à condição de vereador, mas levaremos em conta a tecnicidade para permitir uma ascensão eventual”, argumentou.