O deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou nesta segunda-feira (2) que assumirá uma postura de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa.
“Eu pretendo ter uma postura de independência, apoiar as coisas certas e defender os interesses dos paraibanos. Eu tenho o compromisso com 45 mil paraibanos que me escolheram para representá-los. Eu faço parte do grupo de oposição e nosso bloco tem o compromisso e dever moral de assumir essa postura com dignidade e altivez. O contraditório será feito”, disse.
Ele garantiu também que não fará julgamento acerca do posicionamento de alguns parlamentares que resolveram não acompanhá-lo na disputa para o comando da Mesa Diretora da Casa Epitácio Pessoa.
“A consciência de cada um é que vai valer. Eu não faço nenhum julgamento. Eu acreditava e acredito que a democracia quando é feita por homens de bem é aceita por todos. Eu fiz as minhas propostas, se os companheiros não entenderam ou não quiseram de última hora. Eu não vou julgar quem quer que seja”, declarou.
Blog do Gordinho