O deputado Ricardo Barbosa disse nesta terça-feira (16) que o PSB pode buscar em um partido da base aliada um nome para disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho na Paraíba, nas eleições do próximo ano.
Ele citou o senador Raimundo Lira (PMDB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como possibilidades caso o PSB não encontre um nome competitivo para ganhar as eleições em 2018.
Segundo Ricardo, com sua experiência de gestão, tanto a frente da Prefeitura de João Pessoa quanto a frente do governo da Paraíba, e com os resultados alcançados, seria natural que o PSB tivesse um candidato. “Mas é preciso que tenhamos um candidato para ganharmos as eleições. É preciso que tenhamos um nome que reúna predicativos e que nos ofereça chance concreta de vitória”, ressaltou.
Segundo ele, se não for possível encontrar dentro do partido um nome com “razoabilidade e competitividade”, “que possamos importar dentro da base um nome com densidade e capacidade de trabalharmos juntos a sucessão do governador Ricardo Coutinho”.
Parlamento
