Um encontro realizado na casa do ex-governador José Maranhão (PMDB), no altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, com lideranças do PT , ficou decidido que será formado uma comissão com seis membros, três de cada partido, para deliberar sobre a formação da chapa majoritária e também proporcional na disputa deste ano. A intenção é dar celeridade ao processo.
O encontro também colocou uma pedra nas especulações de suposta desistência da candidatura do PMDB ao Governo da Paraíba. No encontro das lideranças com José Maranhão, foi proposto uma pauta sobre a atual conjuntura política da Paraíba e também de trabalhar em conjunto já uma linha de governo.
O presidente do PT, Charlington Machado informou que Maranhão concorda com o PT no que diz respeito à celeridade na formação das chapas e com isso levar vantagem sobre os concorrentes e poder sair na frente nacorrida eleitoral.
“Precisamos fechar em definitivo as chapas majoritária e proporcional, resguandado os interesses de cada um”, defendeu. Amanhã será a vez de apenas o PMDB reunir à executiva. Na pauta estão às eleições e também a infidelidade partidária.
Com o Pbagora