Política

RC dá largada para diálogos com aliados e revela pretensão de acolher dissidentes do PT

Noticiado em

De olho na consolidação de um projeto  viável para sua reeleição em 2014, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) adiantou hoje, em entrevista ao PB Agora que já deu a largada para formalizar mais adesões rumo ao próximo pleito eleitoral. Segundo o socialista, os critérios para aparticipação na chapa majoritária serão feitos através do dialogo e de muito respeito aos partidos que já lhe dão sustentação político eleitoral.

“Nós temos um DEM (de Efraim Morais), o PSD (de Rômulo Gouveia), o PDT (de Damião Feliciano) e o PC do B. Queremos conversar com os companheiros para que a gente formalize a nossa unidade, pois há uma unidade histórica entre a gente e tenho certeza que teremos um palanque fortalecido”, falou.

Mirando também na ala do PT que não segue o grupo do prefeito Luciano Cartaxo, Ricardo Coutinho também demonstrou que está de braços abertos para acolher os dissidentes da atual gestão.

“Teremos alguns setores do PT, que com certeza não ficarão com o atraso, não caminharão com a lógica da autodestruição, que não quer que a PB avance, esses estarão concosco”, destacou.

Por ultimo, mas não menos importante, Coutinho fez questão de destacar a importância do grupo Cunha Lima na manutenção do projeto em prol de uma nova Paraíba também em 2014.

“Quero manter com Cássio a aliança e quero torná-la mais acessível e melhor para a Paraíba e espero que isso seja possível”, acrescentou, lembrando que também tem o desejo de estender a aliança nacional do PPS com o PSB também na Paraíba. “Espero que isso seja possível também”, finalizou.

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.