Raoni Mendes ficou na terceira suplência da coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem os partidos PSB, DEM, PRTB, PDT, PRP
O vereador Raoni Mendes (DEM) contou, nesta terça-feira (22), que ainda está no campo da especulação sua possível ascensão à Assembleia Legislativa da Paraíba, mas destacou que caso ela venha a se concretizar saberá honrar os votos recebidos para o cargo nas eleições de 2014.
“A informação que eu recebi foi pela imprensa. Em acontecendo poderei expor uma opinião. Certo que estou hoje como primeiro suplente de deputado e, sendo convocado, saberei honrar cada voto recebido, como tenho feito na Câmara Municipal. Mas, não há nada de concreto”, disse.
Raoni Mendes ficou na terceira suplência da coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem os partidos PSB, DEM, PRTB, PDT, PRP. Ele concorreu às eleições para deputado estadual pelo PDT, depois se filiou ao PTB, mas hoje está no DEM.
Na Assembleia atualmente dois suplentes da coligação já estão exercendo a função de deputado: o líder do Governo do Estado na Casa Hervázio Bezerta, no lugar do secretário de Representação Institucional do Estado, Lindolfo Pires; e o vereador de Cabedelo Arthur Cunha Lima, que ocupa a vaga do vice-presidente da ALPB, João Henrique.
O próximo a entrar na Casa como uma nova licença de um deputado da coligação seria Raoni Mendes, mas João Henrique já anunciou que retorna à ALPB no próximo dia 4. Especula-se que o deputado Ricardo Barbosa (PSB), entre com o pedido de licença o que manteria Arthur Cunha Lima na Casa. Nesta situação um outro deputado da coligação teria que se afastar do mandato para que Raoni assumisse a suplência.
Com Blog do Gordinho