Política

Raoni não tem justificativa para romper”, diz prefeito de João Pessoa

20140109150211O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comentou sobre a atitude do vereador, ex-base aliada, Raoni Mendes (PDT) que rompeu com seu governo. Cartaxo disse que se todos os parlamentares que tiverem suas proposituras negadas fossem romper, ou fizesse um escarcéu era melhor não entrar na política.

“Fui vereador por 12 anos nessa cidade, se toda vez que eu tivesse umProjeto de Lei vetado pelo prefeito eu rompesse ou, se fosse oposição, fizesse um escarcéu então eu não entraria na política”.

Apesar  da alfinetada, o prefeito revelou que não tem nenhuma mágoa ou desentendimento com o vereador. Além disso, deixou claro que quando ele desejar vai ser recebido para conversar.

“Na hora que Raoni precisar ir ao meu gabinete, vai ser atendido como da última vez que esteve conversando comigo. Estou trabalhando para unir e somar, não acredito que um simples veto a determinado projeto seja uma ração para se criar um desentendimento e um racha por parte do vereador”.

O prefeito acredita que não há necessidade do rompimento se consolidar, mas que se o parlamentar achar que deve fazê-lo, faz porque desejou.

Indagado sobre o vídeo divulgado pelo vereador na manhã desta quinta-feira (09), Cartaxo desconversou dizendo que não vai pregar ‘picuinhas’ e nem ‘cavalo de batalha’ por coisas sem necessidade.

Redação

Mais popular