Política

Radialista Antônio Malvino recebe homenagem da Câmara Municipal de Piancó

Uma das maiores vozes do rádio paraibano recebeu título de cidadão piancoense, junto ao governador Ricardo Coutinho

13138987_1027100694042222_8093049779030506154_n

No último sábado (30), a Câmara Municipal de Piancó homenageou o jornalista e radialista Antônio Malvino com o título de cidadão Piancoense, a propositura foi feita pela vereadora Erilene Alves (PSDB) e aprovada pelos demais parlamentares da casa, na oportunidade o governador Ricardo Coutinho (PSB) também recebeu o título de cidadão do município.

Em seu discurso de agradecimento, o radialista falou o quanto a homenagem representa para ele e destacou o seu orgulho em fazer um trabalho que presta relevantes serviços para o povo da região “O que me orgulha é chegar a este patamar e dizer com a alma lavada que eu faço um trabalho sério, honesto e imparcial”, disse.

Malvino é sertanejo de Sousa e começou sua carreira aos 19 anos, na Difusora Rádio de Cajazeiras em 1973. Há 28 anos o radialista comanda o programa ‘Debate Sem Censura’ da rádio Sanhauá, que vai ao ar de segunda à sexta das 12h às 14h, sendo retransmitido nas sextas-feiras para uma cadeia de emissoras independentes para todo o Estado. Além do seu reconhecido trabalho no rádio e no jornalismo paraibano, Malvino já escreveu quatro livros em parceria com o também jornalista, Sebastião Lucena, contando um pouco sobre o folclore político do estado.

 

Ouça na íntegra o discurso de agradecimento do radialista:

Da Redação 

 

Mais popular