Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (29) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. De acordo com o delegado Pedro Ivo, os estupros aconteciam desde o início de 2021.
Conforme informações da Polícia Civil, o homem praticava o crime sempre pela manhã, após a mãe da vítima – então companheira do suspeito – sair para trabalhar. Em seguida, o homem entrava no quarto da vítima e a estuprava.
A última ação aconteceu na manhã desta quarta-feira. O família descobriu quando a vítima decidiu contar o que acontecia para uma amiga de dez anos, que por sua vez relatou o fato para o tio da vítima. Ele comunicou à mãe da criança, que acionou a Polícia Civil.
Após a denúncia, a Polícia Civil requisitou as perícias necessárias, como exame sexológico e pesquisa de PSA, ao IPC, além de exames preventivos e medidas profiláticas junto ao Instituto Cândida Vargas.
O suspeito foi identificado como Bruno Santos de Oliveira. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão Contra Crimes da Infância e Juventude.
G1