O ex-senador disse que respeitará a decisão dos vereadores. “Essa resposta tem que vir deles. O partido sempre teve boa convivência. Em nenhum momento fiscalizou a ação parlamentar deles. Eu espero, entretanto, que eles estejam no DEM”
O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, deixou a cargo dos vereadores Bosquinho e Lucas de Brito Pereira a permanência deles no partido.
“A janela é constitucional. Então o que entendo é que a decisão caberá aos próprios companheiros Bosquinho e Lucas. Essa decisão é unilateral. Há o prazo até 18 de março, e eu espero encontrar com eles no dia 19 no Democratas”, afirmou Efraim Morais.
O ex-senador disse que respeitará a decisão dos vereadores. “Essa resposta tem que vir deles. O partido sempre teve boa convivência. Em nenhum momento fiscalizou a ação parlamentar deles. Eu espero, entretanto, que eles estejam no DEM”.
Segundo Efraim Morais, a tendência do partido é apoiar a candidatura do atual secretário estadual de Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, a prefeito de João Pessoa.
“O que entendemos é que há a tendência de apoiar a candidatura de João Azevedo. Mas essa determinação só ocorre nas eleições. Não é a palavra do presidente que decide, mas sim as convenções que acontecem em julho”, explicou o democrata.
Ele não descartou o partido ter a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa de João Azevedo. “Temos nomes, como o do próprio vereador Lucas para compor a chapa majoritária. Mas faremos esse entendimento com o PSB. Não há uma imposição para participar da chapa, até porque o PSB tem outros aliados”.
Blog do Gordinho
