Luto

Políticos paraibanos lamentam a morte do ex-deputado federal e prefeito Manoel Junior

Noticiado em

Políticos, representantes de instituições e órgãos públicos lamentarem a morte de Manoel Júnior, que foi deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa.

Em nota, o prefeito da Capital paraibana, Cícero Lucena disse que “foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito Manoel Júnior. Registro a minha solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Pedras de Fogo e de João Pessoa, cidades a quem ele devotou sua atuação política ao longo de sua carreira pública e no exercício da Medicina”, declarou Cícero.

Em sua rede social, o deputado estadual Luciano Cartaxo, disse lamentar o falecimento de Manoel Júnior e lembrou época em que ambos administram juntos a Capital paraibana. “Trabalhamos juntos durante o meu segundo mandato à frente da prefeitura de João Pessoa. Como vice-prefeito, sempre tivemos uma boa colaboração e relacionamento. Minhas condolências e sentimentos à família nesse momento difícil e que Deus o coloque em um bom lugar.”

A amizade, a cordialidade e o sacerdócio pela política e pelas pessoas foram destacados pelo deputado federal Ruy Carneiro para homenagear e lamentar o falecimento do amigo e prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. O gestor municipal faleceu nesta terça-feira (28), em João Pessoa, onde estava internado dando prosseguimento ao tratamento contra o câncer.

“Manoel Júnior era um ser humano sempre cordial, amigo para todas as horas e um político por sacerdócio, na essência da palavra. Em todas as posições que ocupou, sobretudo em Pedras de Fogo, sempre foi apaixonado por fazer e principalmente pelas pessoas. Nesse momento tão difícil, gostaria de prestar minha solidariedade aos familiares, amigos e principalmente à toda a população de Pedras de Fogo.”, ressaltou Ruy.

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.