Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO E APREENDE ARSENAL USADO EM ASSALTOS E HOMICÍDIOS

De acordo com informações repassadas pela PM, um dos presos possui mandado de prisão em aberto por homicídio

brejo

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu um arsenal de armas na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (15). De acordo com a PM, o armamento foi usado em assaltos e homicídios na região.

A ação foi realizada por policiais do 12º Batalhão de PM, com sede em Catolé de Rocha. Os suspeitos estavam em um carro quando foram abordados. Com o grupo, foram encontradas cinco armas de fogo, sendo duas pistolas, duas espingardas, quatro carregadores de pistola e várias munições.

De acordo com informações repassadas pela PM, um dos presos possui mandado de prisão em aberto por homicídio.A quadrilha foi conduzida para a Delegacia de Catolé do Rocha.

 

 Portal Tambaú 247

Mais popular