Notícias
PEC 186: aumentar a arrecadação sem criar impostos
Sabe o que esse valor representa? O montante sonegado seria suficiente para construir 10 milhões de casas populares; 370 mil moradias em cada Estado
Os cidadãos brasileiros convivem, há anos, com um grande mal que prejudica a economia do País: a sonegação fiscal, estimada em R$ 500 bilhões/ano.
Sabe o que esse valor representa? O montante sonegado seria suficiente para construir 10 milhões de casas populares; 370 mil moradias em cada Estado. É fácil deduzir quantas famílias sem casa própria a Paraíba poderia abrigar.
Este é mais um exemplo de injustiça social que os Fiscos do Brasil querem corrigir com a PEC 186. Caso aprovada, tornará os Fiscos autônomos administrativa e financeiramente, sem ingerências externas, além de se fortalecer as atribuições de arrecadar recursos de sua competência. É possível o País aumentar a arrecadação sem criar novos impostos. Conheça a PEC 186 e apóie o abaixo-assinado online pela sua aprovação: https://goo.gl/IVJkuI.
Sindifisco