Política Paraibana

Pastor Sérgio Queiroz diz que não aceitaria ser senador na chapa de João Azevêdo

O pastor Sérgio Queiroz (PRTB) e pré-candidato a senador nas eleições deste ano afirmou na tarde desta quarta-feira (29) que não aceitaria, em hipótese alguma, a vaga de senador na chapa do governador João Azevêdo nas eleições deste ano.

“Eu não desprezo pessoas, mas rechaço idéias e não concordo  com o discurso  e as idéias defendidas pelo governador João Azevêdo. Não são compatíveis com aquilo que defendo”, disse o pastor durante entrevista ao Programa  Rede VerdadeEle disse ainda não recebeu nenhum convite formal por parte do governador e que o assunto vem sendo discutido em conversas paralelas.

Ainda durante a entrevista, o pastor Sérgio  Queiroz falou sobre acusações a respeito do ex-ministro da Educação. “O que fizeram com a prisão  Milton Ribeiro  foi espetacularização. O juiz que o julgou agiu como militante  e não como um magistrado e ele não teve o direito a ampla defesa  dentre outros direitos que a lei lhes assegura”, comentou.

O pastor chamou a CPI da Educação de  “circo ideológico”  de meia dúzia de senadores e que não existem provas  judiciais que justifiquem a abertura do processo investigatório.  “Tem que haver uma denúncia formal do Ministério Público para que seja feita uma denúncia”, finalizou Sérgio Queiroz.

Mais popular