Feminicídio

Paraibana é morta com mais de 10 facadas na frente do filho e suspeito é ex-marido

Noticiado em

Uma paraibana foi morta com mais de 10 facadas enquanto levava o filho para uma escola pública no município de Severínia, na região metropolitana de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 

O suspeito de cometer o crime é o marido da vítimae segundo as autoridades policiais, Edivagna Nunes vivia com o agressor, um filho do casal e outros três filhos que ela tinha de relacionamentos anteriores, mas o casal estava em processo de separação.

A mulher estava hospedada na casa de um cunhado havia quatro dias e o homem não aceitava o término.

Testemunhas que presenciaram o crime relataram que o suspeito abordou a ex-companheira em uma praça e desferiu mais de 10 golpes de faca contra ela. Após o crime, ele deixou o corpo de Edivagna dentro da fonte d’água e fugiu com o filho do casal. A jovem chegou a ser socorrida com sinais vitais e foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

George dos Santos Alves já possuía seis passagens por homicídio, com dois deles ocorrendo em Minas Gerais. Conforme apurou o Notícia Paraíba, o homem já era considerado foragido da Justiça e teve mais um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O suspeito foi preso na última segunda-feira (25) e submetido a interrogatório na delegacia de Severínia e segue à disposição da Justiça.

Edivagna Nunes tinha 21 anos e era natural da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba.

Fonte: Notícia Paraíba

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.