Quatro pessoas foram presas com drogas e armas no início da manhã desta quinta-feira (11) na cidade de Belém, na região do Brejo da Paraíba. As prisões integraram uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar para cumprir 17 manados de busca e apreensão na cidade. Cerca de 100 policiais militares e civis participaram da operação.
O delegado da 8ª seccional, que compreende Guarabira e outros 24 município do Brejo, Wallber Virgolino, explicou que a operação tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas e a venda ilegal de armas de fogo no período em que se comemora o São João.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Guarabira. Mais detalhes sobre a operação e os suspeitos presos devem ser dados pela polícia ainda na manhã desta quinta-feira.
Redação com G1