Corrida Presidencial

O último ato de Haddad será no Nordeste

Noticiado em

A secretária estadual de comunicação da legenda, Sheila Oliveira, afirmou que Haddad chegará ao aeroporto do Recife e segue direito para a Praça do Carmo. De acordo com ela, o presidenciável também passará pela Paraíba e pela Bahia, estados onde os candidatos apoiados pelo PT no primeiro turno, respectivamente João Azevedo (PSB) e Rui Costa (PT), venceram a disputa para o governo do estado.

Para o presidente estadual da sigla, Bruno Ribeiro, a militância está confiante na vitória, mesmo com a desvantagem eleitoral do petista nas pesquisas de opinião. Ele lembrou que, em 2014, o então presidenciável Aécio Neves (PSDB) liderava os números dos institutos de pesquisa e foi vencido. “Naquela época, mesmo diante do risco de um governo neoliberal, de outra pauta, como era a de Aécio, a sociedade se mobilizou e virou o jogo. Agora, as ameaças são mais profundas, o que nos faz acreditar que a mobilização será maior”.

Bruno Ribeiro disse os eleitores começaram a perceber o diferencial de Haddad, que, para ele, enfrenta um opositor que empodera discursos de violência. “A gente tem o melhor candidato, professor, democrata, militante desde juventude em defesa de direitos e da democracia. Ele é infinitamente superior ao perfil do Bolsonaro, com seu linguajar violento, com a sua aversão às diferenças e aos direitos dos trabalhadores”.

 

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.