Notícias
Nonato Bandeira rebate críticas do presidente da Funesc: “Eles partem para o ataque pessoal com achincalho”
Na manhã de hoje, Nonato destacou que fez críticas administrativas com base em dados da gestão e pediu que, se houve inverdades na fala, que o Governo rebata com outros dados: “Meu pecado maior foi fazer crítica administrativa esperando que esses dados sejam confrontados, sejam rebatidos, que digam aqui está a verdade, a verdade é essa e confrontem ponto por ponto”, disse.
Ao contrário do debate administrativos, Nonato afirmou que recebeu críticas pessoais: “Mas não, partem para o ataque pessoal com achincalho, com inverdades, tentando desqualificar o autor das críticas administrativas”, reclamou.
Nonato garantiu que participou do processo de construção política de Ricardo Coutinho e agora recebe acusações de alguém que não estava na Paraíba durante o processo: “Mas Lau não estava aqui nessa época, quando Ricardo Coutinho teve oitocentos e poucos votos para deputado estadual e perdeu, nós abraçamos o projeto e demos a vitória posteriormente a Ricardo. Nessa época Lau estava no Rio Grande do Sul”, concluiu.
Polêmica Paraíba