Política
Nonato Bandeira critica radares da PMJP e mudanças no secretariado
Segundo Nonato, o fato de o prefeito ter colocado três secretários de Comunicação em menos de um ano e três meses “foi muito ruim”. Ele disse que as mudanças provocam um problema de continuidade muito grande, porque a população e a imprensa perdem a referência, e não sabem a quem se dirigir. “É ruim, porque quando se começa a fazer um trabalho, é substituído, assim como aconteceu com o ex-secretário Marcus Alves”, disse.
Nonato disse ainda que outras pastas também foram afetadas com as ‘mexidas’ feitas pelo prefeito na equipe, a exemplo do que aconteceu com as secretarias de Infraestrutura e Saúde. “Essas mudanças atrapalharam os trabalhos da prefeitura”, comentou.
Radares eletrônicos
Questionado sobre a polêmica dos radares eletrônicos em João Pessoa, Nonato foi taxativo ao dizer que não concorda com a instalação em todas as avenidas, como proposto pela prefeitura. De acordo com o vice-prefeito, é um erro colocar esses radares em avenidas, como a Rui Carneiro. “Entendo que é preciso uma normatização, e defendo a instalação dos radares na Edson Ramalho e na orla, mas acho um exagero e isso tem irritado a população”, observou.
fonte: Assessoria