O governador João Azevêdo (Cidadania), nesta quarta-feira (17), usou suas redes sociais para agradecer aos paraibanos que tomaram os devidos cuidados para evitar o espalhamento da covid-19 no período carnavalesco.
Agradeço às paraibanas e paraibanos que evitaram aglomerações, usaram máscaras, álcool em gel e fizeram das suas casas o local da folia. Vocês ajudaram a salvar vidas. #ParaibaVacina#UseSempreMascara#OCuidadoContinua