Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (20), qualquer possibilidade de definir seu companheiro de chapa para ocupar a vice na majoritária nos próximos dias.
Segundo o tucano, o momento agora é de construir propostas e projetos para o estado da Paraíba virar a página e iniciar um novo ciclo. Pedro foi mais além avisou não ter agonia ou mesmo angustia para tomar essa decisão. Para ele, o importante é a sintonia em torno do bloco.
“Em cada eixo a gente vê o tamanho do desafio posto, que nos dá uma tarefa imensa a ser cumprida e todo nosso foco, nossa dedicação é em torno de traçar um diagnóstico inicial de desenho de políticas públicas acertadas para fazer com que a Paraíba possa se desenvolver e vira ruma pagina, iniciar um ciclo de um ritmo de crescimento como ela pode e merece, de modo que esse debate de composição política a gente faz sem agonia, sem angustia, temos tempo pela frente. O importante é ter a sintonia de todos os que estão do nosso lado nesse projeto de Paraíba, é isso que o paraibano exige da gente. No tempo próprio a gente vai ter a definição da composição da chapa”, ressaltou.