As detentas Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixarão a penitenciária em Tremembé (SP) na próxima sexta-feira, na saída temporária de Natal e ano novo. Autoras de crimes que marcaram o Brasil – o assassinato dos pais de Suzane e da enteada de Anna, Isabella Nardoni – elas se encontram no regime semiaberto e têm direito ao benefício por apresentarem bom comportamento dentro da prisão.
Elas são internas da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina, e devem ter a saída liberada no dia 22, a partir das 7h. Ambas ficarão em liberdade até as 17h do dia 3 de janeiro, e serão consideradas foragidas caso não retornem.
De acordo com o G1, o documento que autoriza a saída ainda não foi entregue à direção do presídio, pois a autorização da juíza costuma chegar na unidade na véspera da saída temporária.
Comparsas
Os irmãos Cravinhos, que tiveram participação no crime que matou os pais de Suzane, também terão direito à saída temporária. Alexandre Nardoni, que participou do assassinato de Isabella, permanecerá preso neste fim de ano.