Brasil
‘Nada se falou sobre cargos’, diz Bolsonaro sobre reuniões com presidentes de partidos
Depois de ser reunir com presidentes e parlamentares de cinco partidos pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira para dizer que “nada se falou sobre cargos” durante as audiências, “ao contrário do que propalado por alguns”. Segundo Bolsonaro, os encontros representam a união do Executivo e do Legislativo em razão da reforma da Previdência e ocorreram “em alto nível”.
Pela manhã me reuni com vários presidentes e líderes de partidos. Tudo ocorreu em alto nível. Ao contrário do que propalado por alguns, nada se falou sobre cargos. Executivo e Legislativo unidos, por uma causa que representa o futuro de nossos filhos e netos: a Nova Previdência.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 4, 2019
O presidente não mencionou quem divulgou que a distribuição de cargos seria tratada nas reuniões. Na quarta-feira, o vice-presidente Hamilton Mourão disse que, caso as legendas concordassem com as propostas do Palácio do Planalto, poderiam ganhar espaço no Executivo , seja nos Estados ou em ministérios.