Refis vai ser realizado no Centro Administrativo Municipal, que fica no bairro de Água Fria, Zona Sul da Capital, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h
Contribuintes de João Pessoa com dívidas anteriores a 2016 de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) vão poder participar do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) deste ano, a partir do dia 4 de abril, com descontos de 100% nos juros e 90% nas multas.
O Refis vai ser realizado no Centro Administrativo Municipal, que fica no bairro de Água Fria, Zona Sul da Capital, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
A previsão da Secretaria de Receita Municipal de João Pessoa (Serem) é de receber pelo menos 12 mil contribuintes durante os 30 dias do Refis.
Segundo o secretário da Receita Municipal, Adenilson Oliveira, os recursos recebidos durante o mutirão fiscal serão destinados a execução de obras públicas e melhoria nos serviços ao cidadão. A expectativa é arrecadar R$ 15 milhões para os cofres municipais.