O Grupo Heineken no Brasil abre a segunda etapa de inscrições para o programa Leadership Experiences Heineken. Jovens profissionais que têm sede de desafio e vontade de desenvolver seu potencial poderão se inscrever até 15 de julho para as áreas de vendas e distribuição e recursos humanos.
Os escolhidos terão a oportunidade de conhecer de perto todos os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil e aprimorar seus conhecimentos em trilhas especializadas de desenvolvimento. Ao final dos 12 meses de programa, os jovens poderão assumir posições de gestão nas áreas de vendas e distribuição e recursos humanos da cervejaria, de acordo com o perfil e performance apresentados.
Em sua primeira edição em 2018, o programa, que é alinhado à plataforma Go Places – iniciativa global de recursos humanos que destaca o DNA inovador da Heineken – recebeu mais de 7 mil inscritos. “Estamos em busca de novos talentos alinhados aos nossos valores e dispostos a se tornar líderes dentro de nossa operação aqui no Brasil, que hoje já é uma das maiores do mundo”, comenta Renato Souza, diretor de recursos humanos do grupo Heineken no Brasil.
Pré-requisitos para inscrição – Poderão se inscrever profissionais graduados entre 2015 e 2017 e que tenham, no mínimo, dois anos de experiência no mercado, além de conhecimentos em língua inglesa e total mobilidade nacional durante e após o término do programa.
O processo de seleção irá avaliar as habilidades de liderança dos talentos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira.
Serviço:
Leadership Experiences HEINEKEN
2ª onda: vendas (campo) e distribuição e recursos humanos
Período de inscrições: até 15 de julho de 2019
Graduações elegíveis: todas as graduações são bem-vindas
Inscrições: