Uma mulher de aproximadamente 40 anos passou momentos de pânico na noite dessa terça-feira 18, em João Pessoa. Ela teve o apartamento invadido por dois homens que após passar umbom tempo fugiram levando vários objetos, inclusive eletro-eletrônicos.
A vítima disse que por volta das 20h bateram na porta do seu apartamento, localizado em um prédio próximo a Praça do Cajueiro, no Bairro do Bessa. Ao abrir a porta o homem pediu o livro do condomínio.
Ao dar as costas, a mulher disse que o desconhecido entrou, lhe rendeu e em seguida entrou outro homem. Ela foi rendida e como estava com um bebê de 28 dias, um dos bandidospegou a criança e levou para outro quarto, enquanto a mulher era amarrada e trancada em um dos cômodos.
Somente na manhã de hoje a vítima conseguiu se livrar e comunicar ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP. Ela foi levada para a Disp. A Polícia esteve no local, mesmo sem informaçõessobre os criminosos, realizou diligências.
Da Redação
