Um homem armado com três pistolas e grande quantidade de munições atacou um bar e deixou uma mulher baleada na cabeça, no bairro José Américo, em João Pessoa. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (22/02). O atirador foi preso pela Polícia Militar enquanto fugia.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (BPRONE), as primeiras informações sobre o crime apontam que o homem teve um desentendimento no bar, teria saído para se armar e voltou disparando vários tiros, tendo um dos disparos atingido uma mulher.
A mulher foi baleada no rosto e está internada com quadro de saúde grave, porém estável, segundo dados preliminares. Não havia informações sobre outros feridos, até a publicação desta matéria.
O acusado – Ainda segundo a PM, o acusado já tem passagem pela polícia e foi preso logo após o ataque ao bar. Ele foi encontrado enquanto fugia em um carro, na bifurcação da Avenida Epitácio Pessoa com a Ruy Carneiro.
O homem de 42 anos de idade já tem ficha criminal por homicídio. O acusado preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.