Agressão
Mulher é agredida por motorista de aplicativo quando levava filhos para creche, em João Pessoa
Uma jovem de 22 anos denunciou que foi agredida na frente dos três filhos por um motorista de aplicativo na manhã desta quarta-feira (23), no bairro de Miramar, em João Pessoa.
A vítima contou à polícia que estava levando os filhos para a crechê e ao finalizar a corrida e tentar fazer o pagamento via pix, a mulher estava sem internet e pediu para o motorista rotear.
Ela relatou que como não estava conseguindo finalizar o pagamento, pediu ao motorista que aguardasse enquanto ela deixava as crianças no local porque eles já estavam atrasadas e disse que na volta acertaria o pagamento.
A vítima afirmou que neste momento o motorista começou a agredi-la verbalmente e fisicamente na frente dos filhos. Ela também relata que, no momento das agressões, segurava uma criança de 1 ano nos braços e os outros dois filhos correram para dentro da creche para pedir ajuda.
As câmeras de segurança da rua registraram as agressões e as imagens mostram o momento em que o suspeito bate no rosto da mulher, enquanto uma criança cai no chão.
A mulher registrou um boletim de ocorrência na 10° Delegacia Distrital de Tambaú. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e estão colhendo imagens do local para identificar o condutor do carro.
O motorista fugiu do local.
Por meio de nota, a empresa 99, pela qual o motorista realizava a viagem, informou que bloqueou o suspeito no aplicativo e que mobilizou uma equipe para tentar contato com a vítima e oferecer acolhimento. Além disso, segundo a empresa, a equipe tenta fornecer informações sobre o acionamento do seguro que a mulher tem direito e oferecer auxílio psicológico, caso seja necessário.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: Notícia Paraíba