Morreu na madrugada deste sábado (11) uma das vítimas do desabamento de uma casa de shows no bairro Altiplano, em João Pessoa.
O caso ocorreu no dia 29 de abril durante a comemoração da festa de aniversário do cantor Gustavo Sagaiz. A estrutura do palo desabou e pelo menos 48 pessoas ficaram feridas, sendo duas delas em estado grave.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, Isabela Toscano, de 42 anos, já havia recebido alta, mas passou mal durante a noite dessa sexta-feira (10) e foi levada novamente para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Logo após a tragédia, o Corpo de Bombeiros determinou a interdição do local e aplicou uma multa aos responsáveis pela casa de eventos. Um inquérito foi aberto para identificar o que causou a queda da estrutura, além de responsabilizar os envolvidos.
Já a defesa do cantor Gustavo Sagaiz, contratante do evento, afirmou que vai acionar a justiça contra a Up Garden pelos danos corporais causados às pessoas presentes na festa.
Através de nota, a defesa dos proprietários da casa de shows informou ao Notícia Paraíba que o estabelecimento foi apenas o locatário do espaço do evento.
Através dos advogados, os donos da empresa ainda afirmam que estão disponíveis para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
O corpo de Bombeiros também identificou descumprimento das as normas de segurança contra incêndio e pânico.
Segundo a secretária de planejamento da Prefeitura de João Pessoa, o local não possuía alvará de funcionamento.
Fonte: Notícia Paraíba