Vítima

Morre mulher vítima de desabamento em casa de shows de João Pessoa

Morreu na madrugada deste sábado (11) uma das vítimas do desabamento de uma casa de shows no bairro Altiplano, em João Pessoa.

O caso ocorreu no dia 29 de abril durante a comemoração da festa de aniversário do cantor Gustavo Sagaiz. A estrutura do palo desabou e pelo menos 48 pessoas ficaram feridas, sendo duas delas em estado grave.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, Isabela Toscano, de 42 anos, já havia recebido alta, mas passou mal durante a noite dessa sexta-feira (10) e foi levada novamente para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Logo após a tragédia, o Corpo de Bombeiros determinou a interdição do local e aplicou uma multa aos responsáveis pela casa de eventos. Um inquérito foi aberto para identificar o que causou a queda da estrutura, além de responsabilizar os envolvidos.

Já a defesa do cantor Gustavo Sagaiz, contratante do evento, afirmou que vai acionar a justiça contra a Up Garden pelos danos corporais causados às pessoas presentes na festa.

Através de nota, a defesa dos proprietários da casa de shows informou ao Notícia Paraíba que o estabelecimento foi apenas o locatário do espaço do evento. 

Através dos advogados, os donos da empresa ainda afirmam que estão disponíveis para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O corpo de Bombeiros também identificou descumprimento das as normas de segurança contra incêndio e pânico.

Segundo a secretária de planejamento da Prefeitura de João Pessoa, o local não possuía alvará de funcionamento.

Fonte: Notícia Paraíba

Mais popular