Zagueiro teve uma concussão na cabeça após choque com Alisson no primeiro tempo. Além dele, Marcelo está suspenso contra a Colômbia. Treinador chamará lateral para vaga.
O técnico Tite ganhou duas baixas para a partida contra a Colômbia, nesta terça-feira, em Barranquilla, pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. O lateral Marcelo está suspenso devido ao segundo cartão amarelo recebido na vitória por 2 a 0 sobre o Equador. Já o zagueiro Miranda foi cortado após concussão sofrida na cabeça devido a um choque com o goleiro Alisson.
“O Miranda teve perda de memória após o lance, não sabia qual era o jogo ou placar. Ele foi encaminhado para o hospital, fez exames que apontaram que o jogador não teve nenhum tipo de dano mais grave. Agora ele ficará em repouso absoluto nas próximas 48 horas e gradativamente voltará as atividades. Como nosso período é curto, infelizmente não podemos contar com ele para o próximo jogo”, declarou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.
Sem Marcelo e Miranda, o técnico Tite chamará dois jogadores para o encontro diante da Colômbia. Os nomes serão anunciados nesta sexta-feira pela CBF e se juntam à delegação brasileira em Manaus, onde a Seleção fará uma parada e treinos antes de chegar em Barranquilla.
Com o triunfo diante da Colômbia, o Brasil chegou aos 36 pontos nas Eliminatórias e não tem mais chances de perder a liderança, uma vez que o Uruguai, segundo colocado, tem 25 pontos e restam apenas três rodadas para o término da competição.