O McDia Feliz acontece neste sábado (24), em prol da luta contra o câncer. Na sua 31ª edição a ação beneficia a construção ou a reforma das casas de crianças com câncer que são acompanhadas pela Associação Donos do Amanhã.
Para arrecadar o benefício estão sendo vendidos o sanduíche Big Mac,em qualquer uma das cinco unidades franqueadas da rede McDonald’s sediadas em João Pessoa e Campina Grande.Todo o dinheiro arrecadado na venda do sanduíche será revertido para a Associação Donos do Amanhã.
A associação atende famílias carentes com crianças e adolescentes de toda a Paraíba. Elas passam por tratamento contra diversos tipos de câncer.
O Governo da Paraíba vai conceder a isenção total do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas vendas de Big Mac.
Quem optar por uma forma de auxílio diferente pode realizar doações em dinheiro. Para isso, existe uma conta específica: AGÊNCIA: 2201-6, CONTA: 18.572-8 (SICREDI). Os depósitos podem ser realizados até o dia 30 de agosto.