A atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos de idade, não faz mais parte do elenco fixo da Globo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Notícias da TV e confirmada pelo Terra nesta terça-feira, 28.
Ao que se sabe, ela teria recusado integrar o elenco do remake de Vale Tudo, que deve ir ao ar em março de 2025, para “ter mais qualidade de vida sem precisar negar trabalhos” na Globo.
O último trabalho da atriz nas telinhas foi como Preciosa Montebelo, a vilã de Fuzuê (2023). Segundo dizem rumores, a atriz não tinha intenção de participar da novela, pois queria se dedicar a trabalhos mais curtos. Porém, a Globo insistiu para que ela aceitasse.
O Terra procurou a assessoria da Globo e de Marina Ruy Barbosa, ambas não responderam até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.
Marina assinou com a gigante da dramaturgia em 2004. Desde então, participou de mais de 17 produções, com destaque para Belíssima (2005), Sete Pecados (2007), Amor à Vida (2013), Império (2014), Totalmente Demais (2015) e Deus Salve o Rei (2018), onde atuou ao lado de Marquezine e Tatá Werneck.
Com o tempo de casa, jornalistas estimam que ela detinha um salário de cerca de R$ 350 mil e cachê de R$ 500 mil. Segundo o NT, atualmente ela negocia com um serviço de streaming para um novo projeto.
Fonte: ClickPB