O deputado federal, Manoel Junior, foi o entrevistado do programa ‘Debate sem Censura’ desta sexta-feira (06), o parlamentar fez duras críticas a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele lamentou a falta de investimento na área da saúde por parte da prefeitura da capital.
Questionado por um ouvinte sobre a situação da saúde, o deputado disparou, “A situação da saúde em João Pessoa está extremamente grave, principalmente nas unidades de saúde básica da família, quando a comitiva da saúde veio visitar as unidades, das nove vistadas seis não tinham médicos. No hospital Santa Isabel a unidade de Hemodiálise está literalmente abandonada fazem 3 anos, mais de 40 equipamentos encaixotados sem servir a população. No hospital de Trauma de Mangabeira, tinha um paciente que estava esperando por uma cirurgia há dois meses e meio. Isso é falta de gestão, e só se resolve com uma boa administração e no combate a corrupção”. Afirmou.
Ele ainda ressaltou que fora as propagandas ostensivas e as obras herdadas da gestão passada que foram concluídas, a gestão Cartaxo não tem nada de novo ou extraordinário, na visão dele é uma administração sofrível e que merece muitas críticas.
Portal S1