Política

Manoel Jr. diz que não deixará Gervásio entregar o PMDB a RC

Manoel-J--nior-1-800x423Poucos dias após afirmar que não disputaria a reeleição para o diretório do PMDB em João Pessoa o deputado federal Manoel Júnior voltou atrás e confirmou seu nome para a disputa nas convenções do partido no próximo dia 30.

Manoel Júnior disse que quer evitar que o deputado estadual Gervásio Maia entregue nas mãos do governador Ricardo Coutinho (PSB) o comando do PMDB.

“Fico perplexo em as pessoas do PMDB se fazer usar com esse propósito. Vamos resistir e seremos candidato no domingo para a continuação da presidência e garantir a presença da sigla com candidatura própria em 2016”, destacou Manoel Júnior.

Manoel Júnior revelou que resolveu concorrer novamente o diretório do PMDB depois de documento com quarenta assinaturas de lideranças do partido pedindo a sua reeleição. Outro fato que também contribuiu foram  as criticas de  Gervásio  através da imprensa.

Para o parlamentar,  a briga interna  do partido ainda não seria motivo para Gervásio Maia ameaçar deixar o partido como tem feito ultimamente. “Eu não vou fazer acordão. Vou prestar meu nome ao diretório”, destacou Manoel Júnior.

Ontem Manoel Júnior, juntamente com os deputados federais Hugo Mota e Veneziano Vital do Rêgo, fizeram o comunicado ao presidente estadual do partido José Maranhão da decisão de colocar o nome para a disputa pelo comando da agremiação na Capital.

MaisPB

Mais popular