Notícias

Mãe suspeita de agredir filha com cabo de vassoura pode ser presa, no Sertão da Paraíba

131401,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, no Sertão paraibano, vai pedir a prisão preventiva da dona de casa Samara Menezes de Gomes, 31, acusada de agredir a própria filha, de 11 anos, com golpes de cabo de vassoura. O fato aconteceu na manhã dessa quinta-feira (15), na residência da criança, no bairro Rachel Gadelha. Após as agressões, a garota foi para a escola, onde a direção acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, juntamente com a polícia.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, titular da Seccional, imediatamente a Polícia Civil localizou a mãe da menina e a interrogou. A prisão preventiva de Samara Menezes já foi solicitada à Justiça local, por lesão corporal grave, maus tratos e violência doméstica. “Ela alegou que bateu na criança por ela se recusar a estudar e ser muito trabalhosa. Já a garota explicou que apanhou porque não lavou os pratos. Ela está com lesões nos dois antebraços, braços, escápula esquerda e região lombar e deve permanecer com gesso por 25 dias”, explicou, acrescentando que a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

A Polícia Civil continua as investigações referentes ao caso, para apurar se houve apenas as agressões que resultaram na denúncia ou a violência acontecia com frequência por parte de Samara Menezes. “Nesse caso, a genitora da menina poderá responder pelo crime de tortura”, frisou a policial.

O nome da dona de casa foi divulgado pela Secretaria de Comunicação do Estado.

fonte portalcorreio.com.br

Mais popular