O último reforço anunciado pelo Campinense, o lateral-direito Osvaldir, foi apresentado nesta sexta-feira e já chegou prometendo muito empenho dentro de campo com a camisa raposeira. O jogador, de 26 anos, disse que o torcedor rubro-negro pode esperar dele muita raça e muit empolgação na hora de buscar as vitórias com o time que será comandado por Paulo César Schardong.
– Eu sou um jogador muito aguerrido, muito guerreiro, que falo muito dentro de campo e que não gosto de perder de jeito nenhum. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação, muito suor e agora é dar o respaldo que a diretoria teve por mim de campo e quando eu estiver dentro de campo eu vou honrar essa camisa até o fim – comentou o récem-chegado atleta da Raposa.
Como o restante do elenco já vinha treinando há alguns dias no Estádio Renatão, Osvaldir vai ter que correr atrás do prejuízo para acompanhar a preparação dos demais atletas. Apesar da “desvantagem”, o lateral disse que quer estar à disposição o mais rápido possível.
– Agora o mais importante é aprimorar a parte física logo porque eu quero ficar à disposição do treinador no menor espaço de tempo possível para ajudar os companheiros e o Campinense. Me sinto muito honrado em estar aqui e vou fazer o possível para dar alegria para essa torcida – complementou o lateral Osvaldir.
Pensando na estreia pelo Campeonato Paraibano de 2014, o Campinense realiza neste domingo o primeiro amistoso preparatório, onde vai encarar o Atlético de Potengi, vice-campeão da segunda divisão do Rio Grande do Norte. A primeira partida oficial da Raposa na próxima temporada acontece no dia 5 de janeiro, jogando dentro de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita.