É considerado grave o estado de saúde do jovem Marcilio de Araújo da Silva, 20 anos, vítima de disparos por arma de fogo, procedente do Bairro das Indústrias. A informação consta de relatório do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Outro jovem identificado apenas por Wagner.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, por volta das 20h30 houve a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo numa rua do Bairro das Indústrias. No local, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram dois jovens baleados. Um deles, Wagner, já estava morto, enquanto que o outro foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Trauma.
Consta que os dois jovens se encontravam numa moto, no bairro das Indústrias, quando foram surpreendidos por quatro homens que estavam num veículo escuro.
Armados com revólveres, os desconhecidos anunciaram o assalto e obrigaram os dois jovens a entrarem na mala do carro. Logo em seguida, eles saíram em alta velocidade, levando a moto e as vítimas.
Cerca de meia-hora depois, moradoess que residem na estrada que liga as comunidades de Engenho Velho e Colinas do Sul, escutaram os disparos e ligaram para a polícia. Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, encontraram um jovem baleado e agonizando.
Marcílio contou aos policiais o que tinha acontecida e logo em seguida informou o local onde o seu colega estava morto. Os policiais entraram no matagal e encontraram o corpo de Wagner.
Os policiais iniciaram as investigações e buscas, mas até agora os acusados pelo crime não foram encontrados. Ao lado das vítimas a polícia encontrou várias cápsulas de pistolas calibre .380 deflagradas.
wscom.com
foto: cabuloso.com