Em João Pessoa

João Pessoa tem 70% da frota de ônibus nesta segunda

A greve dos caminhoneiros segue afetando a normalidade do transporte público de João Pessoa. Com o estoque de combustível afetado, de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), a frota de ônibus operante na Capital será de 70% nesta segunda (28).

Segundo a Sintur-JP, medida é necessária para garantir a continuidade do serviço prestado à população para os próximos dias e objetiva evitar maiores transtornos aos usuários do transporte coletivo.

Órgãos e entidades também tiveram os horários de funcionamento alterados devido aos protestos. A Defensoria Pública da Paraíba, em ação conjunta com o Tribunal de Justiça do Estado e o Ministério Público do Estado da Paraíba, decidiu suspender o expediente nesta segunda-feira (28), funcionando em regime de alerta em todo o estado.

Diversas escolas particulares da Capital anunciaram a suspensão das aulas também nesta segunda, assim como a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Protestos na Paraíba

No início na manhã desta segunda manifestantes atearam fogo em pneus na rotária que dá acesso ao bairro dos Bancários, na Via Expressa Padré Zé, em João Pessoa.

Mais popular