Notícias

Homem é esmagado por viga de concreto e morre em CG

colunas-e-vigas-de-concreto_255440Um homem de 29 anos morreu após ser esmagado por uma viga de concreto em uma construção em Campina Grande, Agreste paraibano, na quinta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem era funcionário do local e não usava equipamentos de segurança.

Os Bombeiros receberam o chamado às 14h40. O acidente aconteceu no bairro Distrito dos Mecânicos. De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo o transporte das vigas com o auxílio de um caminhão. Outras pessoas também estavam na construção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. A viga atingiu o abdômen e as pernas da vítima. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Redação com G1

Mais popular