Notícias

Homem é detido por realizar transporte irregular de eleitores na PB

Um cidadão foi detido por estar realizando transporte irregular de eleitores no município de Bayeux. De acordo com o tenente Dutra, da 4ª Companhia da Polícia Militar, uma van estava lotada de eleitores que estavam sendo transportados para o município de Alhandra. Fora isso, as eleições seguem com tranquilidade no município e até às 10h deste domingo nenhuma urna havia apresentado problemas.

Segundo o tenente, o cidadão que estava transportando de maneira irregular os eleitores foi detido e levado para a 6ª Delegacia Distrital. Não foi informado para qual candidato ele estava trabalhando. Ainda de acordo com o tenente, o crime é inafiançável e o cidadão ficará preso. A pena é de quatro a oito anos de reclusão. “Esse é um dos piores crimes eleitorais”, afirma.

Em relação às urnas, até às 10h deste domingo nenhuma urna havia quebrado, de acordo com a juíza eleitoral de Bayeux, Conceição Marcicano. Além disso, nenhuma apreensão havia sido feita. “Tudo está ocorrendo dentro da normalidade”, pontua.

JornaldaParaíba

Mais popular