Notícias

Homem aluga arma e assassina desafeto em Santa Rita; estofador morto a facadas na Ilha do Bispo

Noticiado em

A noite desta sexta-feira (4) começou violenta na Grande João Pessoa com o registro de dois assassinatos. Há poucos instantes, o estofador Felipe Araújo da Silva, de apenas 20 anos de idade foi assassinado a facadas. O crime aconteceu no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima, que era conhecida por ” Scoby” estava bebendo com amigos na Vila do Azul, que fica na Rua Redenção, quando discutiu com um deles. Em meio ao bate boca, o homem sacou de uma faca desferiu vários golpes no estofador que morreu na hora.

De acordo com a polícia, o acusado pelo crime é um rapaz conhecido por “Gato” que no momento do crime estava acompanhado de um filho.

Primeiro crime- Outro homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (4) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, mas poucos minutos depois do crime, policiais militares do 7º Batalhão conseguiram prender o acusado em flagrante.

De acordo com a polícia por volta das 21h30, Enéas Cardoso de Oliveira, 38 anos, estava na frente de sua de residência, na Rua Bela Vista, 352, no conjunto Alto das Populares quando foi surpreendido por homem.

Armado com um revólver, o desconhecido não disse nada e passou a atirar em Enéas Cardoso que foi atingido com vários disparos e morreu no local.

A Polícia Militar foi informada do crime e iniciou as investigações e buscas. Poucos minutos depois o acusado pelo crime, identificado por “ Pezão” foi preso em flagrante.

Ele confessou a polícia que alugou a arma só para assassinar Enéas Cardoso, que, segundo ele, há alguns atrás teria batido no seu filho.

paraiba.com.br

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.