Notícias
Haddad perdeu a oportunidade de ficar calado
O Presidente Jair Bolsonaro respondeu a Fernando Haddad no início da tarde deste sábado (5). Pelo Twitter, respondeu ao petista e ex-prefeito de São Paulo que responde a 32 processos na justiça.
É que o candidato derrotado Fernando Haddad compartilhou, na sexta (4) e no mesmo microblog, um artigo do jornalista alemão Philipp Lichterbeck, publicado na versão brasileira do site da emissora internacional alemã Deutsche Welle. Derrotado no segundo turno das eleições de outubro do ano passado, o “poste”, como ficou conhecido, e ex-prefeito de Paulo destacou o seguinte trecho: “No Brasil, está na moda um anti-intelectualismo que lembra a Inquisição. Seus representantes preferem Silas Malafaia a Immanuel Kant. Os ataques miram o próprio esclarecimento”.
Eis a resposta do Presidente:
“Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara. Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!”