Nesta segunda-feira (30), diversas pessoas do Brasil inteiro começaram a reclamar no Twitter sobre o serviço de banda larga da empresa GVT. Clicando aqui, você pode conferir que diversos tipos de problemas foram citados, como conexão lenta, falha de sinal em casos de chuvas, entre outros casos. Em uma tentativa de se explicar, a companhia alegou que está enfrentando falhas por conta de cabos de fibra ótica que acabaram se rompendo — sendo que a questão deve ser solucionada até às 23 horas desta segunda. No entanto, até que isso aconteça, o pessoal que está nas regiões Norte e Nordeste, assim como nos estados do Rio de Janeiro até Rio Grande do Sul vão continuar com a banda larga com problemas. Parece que tem mais… Contudo, há registros de que as reclamações começaram há pelo menos dois dias e alcançando cidades do Brasil todo — tanto que a GVT foi parar nos Trending Topics nacionais. Para estes casos, a companhia alegou que está oferecendo assistência técnica online, com o objetivo de atenuar os possíveis problemas que forem apresentados. Dessa maneira, se você está enfrentando algum tipo de falha referente à internet, telefonia ou televisão a cabo da GVT, vai ser necessário esperar mais um pouco para saber se a questão vai ser resolvida em breve ou tentar entrar em contato com a empresa — no entanto, pelo volume de reclamações, talvez seja um pouco difícil entrar conversar com os atendentes. Nota da Redação do Portal WSCOM Online: Devido aos problemas apresentados pela empresa de banda larga GVT – utilizada pelo nosso portal de notícias -, desde a manhã desta segunda-feira (30), o site WSCOM Online esteve desatualizado. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas já estamos resolvendo a situação.