Um competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV. pic.twitter.com/k2JziUx1C0
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 4, 2019
Após uma sexta-feira agitada e de desencontros, em que o presidente Jair Bolsonaro chegou a anunciar o decreto que aumentava o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), e ser desmentido pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o Governo Federal lançou sua identidade visual pelas redes sociais.
O lema do governo será ‘Pátria Amada Brasil’, o último verso do Hino Nacional. A ideia da imagem é valorizar a bandeira do Brasil e associá-la ao nascer do sol.
Já o vídeo promocional traz o texto “em 2018 não fomos às urnas apenas para escolher um novo presidente. Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil”.
Em nota, o governo disse que vai economizar mais de R$ 1,4 milhão com a divulgação da campanha pelas redes sociais.