Política Paraibana

Governador rebate acusações do Vice-Prefeito: “Não rastejo no esgoto de ninguém”

Noticiado em

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as declarações do vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB), que o acusou na última terça-feira (31), de ter supostamente algum envolvimento com o assassinato de Bruno Ernesto, um dos técnicos que implantou o programa Jampa Digital, durante sua gestão na Prefeitura de João Pessoa. A entrevista foi concedida ao jornalista Abrantes Junior.

Para Ricardo, é normal que Manoel faça esse tipo de acusação sem provas para aparecer em público, para além das manchetes nacionais relacionadas ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Manoel Junior é useiro e vezeiro, pessoa conhecida dos meios e ainda bem que eu não frequento aonde ele frequenta, e, nunca quis frequentar. Eu tenho meu nome limpo, eu sei o que é andar de cabeça erguida, não sou envolvido com nada. Não tenho dúvidas, como Manoel Matos, lá em Pedras de Fogo, militante dos direitos humanos, foi assassinado e que eu gostaria muito de ouvir uma palavra do senhor Manoel Junior a respeito disso. Antes, claro, que Eduardo Cunha fale, porque quando Eduardo Cunha falar, provavelmente eu não vá ouvir sequer uma palavra de Manoel Junior”, afirmou.

Ricardo ainda desafiou Manoel Junior para que repetir o mesmo tipo de acusação em público, e, se caso o fizer, revelará as mágoas do passado que o peemedebista nutre pelo socialista.

“Se ele fizer outro comentário desse, eu vou dizer publicamente por que que ele rompeu comigo na Prefeitura de João Pessoa. Vou dizer qual foi a proposta que ele me trouxe e saiu com raiva com a resposta que eu dei. Até porque, no time dele, eu não jogo. Eu sempre disse para um outro candidato, e digo para ele também, que eu não rastejo no esgoto de ninguém, e muito menos no esgoto que ele anda”, declarou.

Mais popular

Copyright © 2016 - Portal S1 Todos os direitos reservados.