Deputado Gervásio Maia descartou sua saída do PMDB em decorrência de divergência internas e deixou transparecer que não pretende mais disputar a presidência do Diretório Municipal do partido em João Pessoa, cuja disputa travada há meses por ele e pelo deputado federal Manoel Júnior, pelo controle do diretório peemedebista na capital, vem provocando indisposição na sigla.
Nesta semana, segundo informações, Gervásio Maia poderia migrar para outra legenda por conta dos embates travados. Ele, inclusive, admitiu que se sentia desprestigiado pela cúpula do partido e teria sido convidado para ingressar no PSB.
Gervásio Maia voltou a lembra do cumprimento do acordo, segundo ele, firmado em ata, de que o PMDB de João Pessoa ficaria sob seu comando a partir de maio deste ano. “Nós tínhamos um acordo firmado na eleição passada quando, consensualmente, o deputado Manoel Júnior foi alçado à presidência da executiva municipal de João Pessoa, de que ao término do período de dois anos, eu iria sucedê-lo”, recorda.
Como testemunha, Gervásio Maia citou o senador José Maranhão, presidente da executiva estadual, que entrevista confirmou a existência do acordo entre os dois integrantes.
ClickPB
