Treze x CRB foi um dos duelos da noite desta quinta-feira, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo terminou com um empate em 1 a 1, com gols marcados no segundo tempo, por Rickelme, para o Alvinegro, e por Labandeira, para o Alvirrubro.
Um primeiro tempo de alternância de domínio, mas sem grandes oportunidades para os dois lados. Enquanto o CRB investia nas bolas cruzadas na área, o Treze era perigoso nos contra-ataques. As defesas foram bem, o que contribuiu para o marcador seguir zerado para Treze x CRB.
No segundo tempo o CRB começou pressionando. Foram várias tentativas, mas a defesa do Treze estava atenta e afastava o perigo. O jogo ficou frenético mesmo já na reta final, após as mudanças feitas pelos dois técnicos. Inclusive, os dois gols foram marcados por jogadores que saíram do banco de reservas.

Em seu primeiro toque na bola, Rickelme abriu o placar para o Treze, aos 36 minutos, enquanto Labandeira empatou dois minutos depois. Nos acréscimos, os donos da casa ainda reclamaram de um possível pênalti, que não foi marcado pela arbitragem, e terminou tudo igual no Amigão em Treze x CRB: 1 a 1.
Agora os times voltam suas atenções para os estaduais. O Treze recebe o São Paulo Crystal, no Amigão, no próximo domingo, enquanto o CRB recebe o Cruzeiro-AL, também no domingo.
Fonte: Jornal da Paraíba – Foto: Daniel Vieira / Treze