O show de Frei Gilson é próximo sábado (27), no Busto de Tamandaré, na Praia de Cabo Branco em João Pessoa, a partir das 19h. O religioso também deverá receber o Título de Cidadão Pessoense durante o evento.Play Video
O evento, que conta com a parceria da Arquidiocese da Paraíba, integra a programação de final de ano da capital paraibana e terá a participação dos padres Bruno Costa, Nilson Nunes, Puan Ramos e Sandro Santos, além da Madre Germana.
De acordo com estimativas das forças de segurança, o evento deve reunir mais de 300 mil pessoas com 3 mil sentadas na área privada do evento.
CIDADÃO PESSOENSE – Em contato com o vereador Guguinha Mov Jampa, o sacerdote Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo receberá o Título de Cidadão Pessoense, após os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovarem, em outubro, a concessão da honraria. A homenagem reconhece a atuação religiosa, social e evangelizadora do frei em João Pessoa e no Brasil. O vereador explicou que o líder religioso traz contribuições para toda a sociedade “impacto de sua missão, sua conexão com os paraibanos e sua contribuição para a fé e a espiritualidade na capital”, disse Guguinha Moov Jampa.
Celebra João Pessoa – O Celebra João Pessoa marca também a primeira vinda do Frei Gilson à Capital. Sacerdote da Congregação dos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, Frei Gilson é reconhecido em todo o Brasil por sua pregação inspiradora, ministério de música católica e testemunho de fé, atraindo multidões em momentos de espiritualidade e adoração.
Realizado pela Arquidiocese da Paraíba, com o apoio da Prefeitura, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), o Celebra João Pessoa será uma tarde de louvor, oração e fé na Orla da Capital.
INTERDIÇÕES – Segundo a Semob, serão interditadas: Avenida Cabo Branco, Avenida Almirante Tamandaré e a Rua Helena Meira Lima. Ambas a partir das 17h.
Um esquema de segurança e agentes de trânsito realizarão interdições durante o início do dia, a partir das 13h, para o estacionamento às caravanas e reforço policial.
Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) serão colocadas 15 viaturas, 30 motocicletas, seis bicicletas, além de 250 cones e 30 barreiras físicas, a partir das 5h, começam os isolamentos e a proibição de estacionamento em determinadas vias.
Já às 13h, as equipes passam a organizar o trabalho dos ambulantes e o local de estacionamento dos ônibus. Às 14h, terão início os bloqueios completos nas principais vias de acesso ao espaço do show.
Os ônibus de caravanas deverão estacionar na Avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades do Pão de Açúcar, com embarque e desembarque na Rua Professora Maria Sales.
Haverá ainda um ponto exclusivo para táxis nas imediações da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes.
As informações sobre interdições e desvios também serão repassadas ao aplicativo Waze, facilitando o acesso dos motoristas a rotas alternativas.
ClickPB